A EMPRESA

A empresa Personal Play Eventos surgiu de uma conversa informal, onde foi apurada a carência de uma boa empresa de eventos e recreação na região de Amparo - SP. neste tempo em que a empresa já está no mercado aferimos nossa politica e melhoramos nosso atendimento, hoje atendemos todo o estado de São Paulo com organização de Festas, Eventos, Shows e também atendemos Festas de aniversários, eventos empresariais. outro ponto forte de nossa empresa é o atendimento a hotéis, pousadas e Resorts com uma nova maneira de recrear. conheça nossa empresa, agende sua visita.





Prêmio de Qualidade "Melhor Empresa 2015 pela The Best"
Prêmio de Exelencia" Recebido pela Prefeitura de Amparo por Show Realizado"
Prêmio de Qualidade " Melhor empresa de 2015 pela Prisma Consultoria"

Com oque trabalhamos.

Trabalhamos com Hotéis, Pousadas, Acampamentos, Resorts, Escolas, Universidades, Eventos Empresariais, Festas de Aniversário entre outros.


Oque nossa empresa faz?
temos a melhor solução em organização e execução de festas e eventos, contamos com profissionais treinados e capacitados, organizamos de um simples aniversário a um casamento, também organizamos eventos empresariais como palestras e brincadeiras educativas. e para os hotéis e afins temos os melhores recreadores e animadores de eventos. Personal Play Eventos uma solução completa.

*Organização de Festas e Eventos
*Show de Palhaços (Bagunça & Confusão)
*Magica Close-UP
*Oficina de Mágicas para crianças 
*Recreadores para Hotéis, pousadas e Resorts
*Recreadores para Aniversários e Eventos
*Intervenções Artísiticas em Eventos
*Show de Stand-UP Comedy
* Brinquedos Para locação
* Palhaço Queijadinha
* Pintura Facial
* Locação de Som e Iluminação
* Animação de Pista de Dança

Temos a solução ideal para sua empresa ou evento
Peça seu orçamento sem compromisso!



MISSÃO

Fazer de sua festa ou Evento um momento inesquecível, onde todos possam brincar e se divertir de forma agradável, trazendo para as novas gerações um pouco do passado, mostrando para eles como nós brincávamos, assim sendo resgatando as brincadeiras do passado de forma educativa e mostrando a eles que podemos se divertir sem a internet.













*


Nenhum comentário:

Postar um comentário